O secretário de agricultura de Santaluz, na região sisaleira, foi exonerado a pedido da prefeitura. José Hamilton da Silva teve a exoneração publicada nesta terça-feira (13) no Diário Oficial do Município. Segundo o Notícias de Santaluz, José Hamilton, que é presidente do PT local, declarou que o motivo de pedir demissão se deve ao que chamou de perseguição política e descumprimento de promessas de campanha do prefeito Arismário Barbosa Júnior (Avante).
Hamilton alegou ainda desrespeitou compromissos de alianças firmadas para as eleições deste ano. Em maio deste ano, o prefeito Arismário Barbosa Júnior havia declarado apoio ao candidato ao governo Jerônimo Rodrigues (PT), mas no dia seguinte aderiu à campanha de ACM Neto (União Brasil).
Além do secretário, outras quatro pessoas também foram exoneradas em cargos da secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, além de duas pessoas, incluindo o ex-presidente do diretório municipal do PT, José Roque Saturnino de Lima, que ocupava o cargo de chefia na secretaria da educação local.
Comentários Facebook