Um lamentável episódio foi registrado durante o show de Gustavo Lima, na noite deste sábado (10), em Natal. O secretário-geral da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Rio Grande do Norte (OAB-RN), Francisco de Assis Cunha, foi acusado de ter agredido uma estudante de 19 anos e o tio dela que tentou defender a jovem das supostas agressões.
Segundo o site JuriNews, o caso foi registrado em um boletim de ocorrências. No relato, a vítima conta que estava no show quando “um indivíduo desconhecido da mesma, supostamente embriagado, esbarrou nela por duas vezes, quando a mesma reclamou e um amigo dele disse que estava bêbado, ocasião em que o suposto autor do fato teria dito “eu dou um murro em você”. Ela teria perguntado se ele iria bater nela, foi quando ele a teria empurrado com a mão no seu rosto, tendo caído sobre a mesa. Em seguida os seguranças da festa, separaram as partes, quando o tio da vítima se aproximou do suposto autor e o questionou por ter batido em uma mulher, ocasião em que também sofreu um murro no rosto”.
O dirigente da OAB-RN também compareceu à delegacia de plantão para contar sua versão dos fatos e negou as agressões. Em nota, a Ordem do Rio Grande do Norte diz que está apurando o caso e tomará as medidas necessárias. Informou ainda que o secretário pediu licença por 30 dias “por ser o maior interessado que os fatos sejam apurados com imparcialidade e deseja exercer sua defesa sem qualquer vínculo com a instituição”.
Comentários Facebook