Semáforos na Av. Nossa Sra. do Carmo param de funcionar por falta de luz

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
 
Semáforos na avenida Nossa Senhora do Carmo pararam de funcionar, por volta das 11h30 da manhã desta terça-feira (27/9). A interrupção do serviço ocorre no trecho entre a rua Colômbia e o trevo do Belvedere. O problema foi causado por quedas de energia em decorrência da chuva que atinge Belo Horizonte.
Segundo informou a BHTrans em rede social, os retornos na altura da rua Colômbia e do trevo do Belvedere estão fechados para garantir a segurança dos motoristas e pedestres. A Cemig realiza, no momento, manutenção na rua Professor Rodrigues Seabra. O trânsito está lento no local.
 
 

Alerta

A Defesa Civil de BH emitiu, na manhã desta terça-feira (27/9), alerta de chuvas fortes e ventos válido até a quarta-feira (28/9).
De acordo com o órgão, há possibilidade de pancadas de chuva (20 a 30 mm) com raios e rajadas de vento em torno de 50 km/h, até as 8h da quarta-feira.
A Defesa Civil publicou, ainda, dicas de como agir em caso de chuvas. Veja na publicação abaixo:

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Feriadão com chuvas exige atenção em dobro nas estradas

Os mineiros que pretendem sair do estado ou viajar por Minas para aproveitar o feriado prolongado de Finados vão encontrar estradas mais cheias a partir de hoje. A movimentação exige atenção redobrada, seja nos trechos historicamente perigosos (confira quadro), seja naqueles aparentemente mais tranquilos. A atenção deve ser redobrada nas retas, nos trechos com buracos

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no