‘Sempre um momento mágico’, diz Nilton Almeida sobre eleições do Vitória

Publicado:

Candidato à presidência do Conselho Deliberativo do Vitória pela chapa “Vitória Colossal”, Nilton Almeida destaca o “momento mágico” do processo eleitoral do clube. Na avaliação dele, a eleição é a hora em que o Vitória ouve e vê, de perto, o sentimento dos sócios. Apesar do clima de festa, Almeida lamentou o timing do pleito: no dia anterior a um jogo decisivo do rubro-negro pela penúltima rodada do quadrangular final da Série C, contra o Figueirense.

 

“Eu só lamento essas eleições no momento que o clube está disputando, uma vaga de acesso, a gente tem que rever isso, com certeza o conselho vai se debruçar sob essas questões de calendário eleitoral, acho pouco lógico a gente estar disputando eleição em véspera de um jogo tão importante como o que teremos amanhã. Mas, é regra do jogo, estamos aqui para jogar como deve ser. Que os sócios escolham os melhores e o que importa é o Vitória”, disse em bate-papo com o Bahia Notícias neste sábado (17), no Barradão.

 

O candidato ao Conselho Deliberativo também comentou o contexto de paz da eleição geral este ano, sentimento diferente do que foi visto no último pleito do clube. Para ele, a união é importante e chegou o momento de resgatar o Vitória.

 

“Muita alegria, uma das bandeiras que eu prego é que nós temos que resgatar esses valores do Vitória. Eu acho que o momento de balbúrdia, discórdia, passou. Agora os verdadeiramente rubro-negros, aqueles honestos que amam o clube, eles tem que estar irmanados mesmo. Antes de qualquer coisa somos todos rubro-negros e se o Vitória continuasse naquele processo de fragilização e disputa entre grupos seria cada vez pior. Hoje tenho certeza que estamos virando a página e cada vez mais o Vitória vai se fortalecer, voltar a disputar as primeiras divisões novamente, voltar a ter seus valores respeitados, e trilhemos esse caminho de reconstrução do clube”, finalizou.

 

As eleições gerais do Vitória acontecem neste sábado (17), até às 19h. O pleito começou às 9h, no Barradão. A disputa é para presidente da agremiação e mandatários do Conselho Deliberativo e Fiscal, bem como para membros do colegiado rubro-negro e o órgão fiscalizador.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Swiatek vence russa e se classifica às semifinais de Cincinnati

Em uma batalha emocionante no WTA 1000 de Cincinnati, a tenista polonesa Iga Swiatek superou a russa Anna Kalinskaya, garantindo uma vaga nas...

Grêmio fecha contratação de Marcos Rocha, do Palmeiras

Na tarde desta sexta-feira, o Grêmio anunciou uma adição significativa ao seu elenco: o lateral-direito Marcos Rocha, vindo diretamente do Palmeiras. A despedida...

Brasil atropela Argentina e vai a semifinal do Mundial de vôlei Sub-21

Na noite da última quinta-feira, um espetáculo de talento e garra se desenrolou em Surabaya, na Indonésia. O Brasil mostrou sua força ao...