A norte-americana Serena Williams adiou a aposentadoria ao se classificar para a terceira rodada do US Open. Lenda do tênis, ela venceu a número 2 do mundo Anett Kontaveit, da Estônia, por 2 sets a 1, com parciais de 7/6, 2/6 e 6/2, em pouco mais de 2h30 de jogo, no Arthur Ashe Stadium, quadra principal do complexo Billie Jean King, pela segunda rodada do Grand Slam dos Estados Unidos, realizado em Nova York.
“Sem pressa aqui. Estou amando essa torcida. ? realmente fantástico. Ainda tem um pouquinho sobrando em mim. Vamos ver o próximo jogo”, afirmou.
O US Open será o último torneio da carreira de Serena Williams, de 40 anos. Com 23 títulos de Grand Slam conquistados na carreira, a americana está entre as maiores atletas do esporte mundial. Ela começou no circuito profissional de tênis em 1995 quando tinha 14 anos.
Em busca do seu 24º troféu dos principais torneios de tênis e o sétimo no US Open, Serena Williams enfrenta a australiana Ajla Tomljanovic, pela terceira rodada. A adversária da americana eliminou a russa Evgeniya Rodina na segunda rodada por 2 sets a 1, parciais de 1/6, 6/2 e 6/5.
Comentários Facebook