Soraia observou que Bolsonaro (PL) optou por não solicitar o direito de resposta, diferentemente do que ocorreu em outros momentos do programa.
“Não imaginava que ele ia ter a falta de educação de me atacar. Eu não. Eu pensei que ele viesse dessa vez, que ele tivesse aprendido a lição lá atrás, e você viu, né? Ele pediu várias vezes o direito de resposta, mas para aquilo que eu falei ele não pediu, né?”, disparou.
A senadora em Mato Grosso do Sul foi acusada pelo presidente de usar R$ 114 milhões do orçamento secreto e votar contra o veto da medida. Ela rebateu Bolsonaro.
- Leia: Soraya para Bolsonaro: ‘Não cutuque onça com a sua vara curta’
Debate no SBT
O encontro foi promovido pelo SBT em um pool de veículos de mídia formado pela CNN Brasil, o jornal O Estado de S. Paulo, a revista Veja, o portal de notícias Terra e a Rádio Nova Brasil FM. O programa teve mediação de Carlos Nascimento.
Foram quatro blocos com duração total de cerca de duas horas. Em dois, os candidatos escolheram para qual adversário perguntar, com direito a réplica e tréplica. Nos outros dois, eles responderam perguntas dos jornalistas dos veículos que compuseram o pool.
Comentários Facebook