Técnico do Operário-PR dispara contra arbitragem após derrota: ‘Fomos assaltados’

Publicado:

O Operário-PR perdeu para o Guarani por 1 a 0, na noite desta terça-feira (13), em pleno Germano Krüger, pela 30ª rodada da Série B. O técnico Matheus Costa disparou contra a arbitragem após a derrota do Fantasma. O comandante reclamou de um possível pênalti não marcado a favor da sua equipe no segundo tempo, quando o placar já era favorável ao Bugre.

 

“Nós fomos assaltados aqui. Talvez eu seja punido, já a arbitragem, com um erro escandaloso, não vai. ?? nítida a influência da Federação Paulista nesta reta final de Série B”, disparou na entrevista coletiva. “Se vocês acompanharem Guarani x Sampaio Corrêa, prestem atenção no pênalti que marcaram para eles. Agora, analisem o pênalti que não marcaram para o Operário-PR. O pior que nem o VAR foi consultado. eu vi, foi mão clara”, completou.

 

O lance que Matheus Costa se refere aconteceu após uma cobrança de falta e uma cabeçada do atacante Getterson em direção ao volante Rodrigo Alves, do Bugre, dentro da área. Muitos atletas do Fantasma pediram toque de mão, mas o árbitro Dyorgines José Padovani de Andrade mandou o jogo seguir.

 

“?? uma vergonha o que estão fazendo com o Operário-PR. Estão roubando nossa permanência, mas vamos passar por tudo isso e sair desta situação ainda”, finalizou.

 

O Operário-PR caiu para a vice-lanterna da tabela de classificação ao permanecer com 30 pontos, dois a menos para sair da zona de rebaixamento. O próximo compromisso do Fantasma será contra o Bahia, no dia 24 deste mês, no outro sábado, na Arena Fonte Nova, pela 31ª rodada.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bahia x Retrô: Confira prováveis escalações, arbitragem, horário e onde assistir

Prepare-se para uma grande noite de futebol! O Bahia enfrenta o Retrô nesta quarta-feira (30), às 19h30, na Casa de Apostas Arena Fonte...

Veja os próximos desafios de João Fonseca após queda prematura no Canadá

Após uma eliminação surpreendente na primeira rodada do Masters 1000 de Toronto, onde enfrentou o australiano Tristan Schoolkate, João Fonseca já está pensando...

Usuários relatam inscrições indevidas no canal do Bispo Bruno Leonardo no YouTube

Nos últimos dias, uma polêmica vem ganhando força nas redes sociais: usuários do YouTube estão relatando que foram inscritos no canal do Bispo...