O Operário-PR perdeu para o Guarani por 1 a 0, na noite desta terça-feira (13), em pleno Germano Krüger, pela 30ª rodada da Série B. O técnico Matheus Costa disparou contra a arbitragem após a derrota do Fantasma. O comandante reclamou de um possível pênalti não marcado a favor da sua equipe no segundo tempo, quando o placar já era favorável ao Bugre.
“Nós fomos assaltados aqui. Talvez eu seja punido, já a arbitragem, com um erro escandaloso, não vai. ?? nítida a influência da Federação Paulista nesta reta final de Série B”, disparou na entrevista coletiva. “Se vocês acompanharem Guarani x Sampaio Corrêa, prestem atenção no pênalti que marcaram para eles. Agora, analisem o pênalti que não marcaram para o Operário-PR. O pior que nem o VAR foi consultado. eu vi, foi mão clara”, completou.
O lance que Matheus Costa se refere aconteceu após uma cobrança de falta e uma cabeçada do atacante Getterson em direção ao volante Rodrigo Alves, do Bugre, dentro da área. Muitos atletas do Fantasma pediram toque de mão, mas o árbitro Dyorgines José Padovani de Andrade mandou o jogo seguir.
“?? uma vergonha o que estão fazendo com o Operário-PR. Estão roubando nossa permanência, mas vamos passar por tudo isso e sair desta situação ainda”, finalizou.
O Operário-PR caiu para a vice-lanterna da tabela de classificação ao permanecer com 30 pontos, dois a menos para sair da zona de rebaixamento. O próximo compromisso do Fantasma será contra o Bahia, no dia 24 deste mês, no outro sábado, na Arena Fonte Nova, pela 31ª rodada.
Comentários Facebook