‘Venceu quem foi melhor’, diz Claudinei Oliveira após vitória do Sport sobre o Bahia

Publicado:

O técnico Claudinei Oliveira considerou o resultado justo a vitória do Sport sobre o Bahia, na noite desta terça-feira (12), na Ilha do Retiro. O Leão pernambucano bateu o Tricolor por 1 a 0, em jogo que abriu a 30ª rodada da Série B. Para o treinador, o time de Recife foi mais dominante na partida.

 

“Analisando o jogo de uma maneira geral, o Sport foi superior, dominante. Fez por vencer o jogo. Poderia ser mais tranquilo, tivemos mais chances. Acho que o [goleiro] Saulo não fez uma defesa difícil no jogo. Toda hora circulamos a bola para fazer o gol, enfim, e não fomos felizes na finalização. Acho que venceu quem foi melhor”, afirmou na entrevista coletiva.

 

O resultado positivo ampliou a invencibilidade do Leão sobre o Tricolor como mandante para 12 anos. O time pernambucano não perde para o rival baiano em seus domínios há 10 jogos, sendo sete vitórias e três empates. A última derrota aconteceu na Segundona de 2010 quando o Esquadrão de Aço venceu o Rubro-Negro por 2 a 1.

 

Com a vitória, o Sport assumiu a sexta posição ao somar 43, dois a menos do G-4. Com 51, o Bahia segue na vice-liderança. Na 31ª rodada, o Leão pernambucano visita o Grêmio em Porto Alegre, na próxima terça (20), às 20h30, enquanto o Tricolor recebe o Operário-PR, em Salvador, no dia 24, no outro sábado, a partir das 18h15.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por 10 a 1, STF decide que Robinho seguirá preso no Brasil

O **STF** (Supremo Tribunal Federal) decidiu, por 10 votos a 1, rejeitar o recurso da defesa de **Robinho**. Com isso, o ex-jogador continuará...

Pai de Felipe Anderson, do Palmeiras, é condenado a 14 anos por duplo homicídio no DF

Sebastião Tomé Gomes, pai do jogador Felipe Anderson, do Palmeiras, foi sentenciado a 14 anos de prisão em regime fechado por duplo homicídio....

Antes de Jean Lucas, Nadgol foi o último jogador de clube baiano na Seleção; relembre a trajetória

Heurelho Gomes; Maicon, Luisão, Alex e Adriano; Paulo Almeida, Diego Ribas,...