O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), candidato novamente ao Palácio do Planalto, acabou cometendo uma gafe durante um comício feito na noite desta quinta-feira (15/09) em Montes Claros, no Norte de Minas. Na ocasião, Lula se referiu ao ex-prefeito de Belo Horizonte e postulante ao governo do estado, Alexandre Kalil (PSD), como ???futuro governador do Rio de Janeiro???.
???Querido companheiro Kalil, se Deus quiser, futuro governador do Rio de Janeiro???, disse Lula no início do seu discurso. Na sequência, o ex-presidente afirmou que ???sente a necessidade??? de Kalil ser eleito para ???cuidar do povo mineiro???.
???A minha alegria de estar aqui é por conta desse companheiro???, afirmou Lula, que dividiu o palanque com Kalil. ????? da necessidade do povo de Minas Gerais eleger um companheiro da qualidade e competência de trabalho e do coração como esse companheiro, para cuidar do povo mineiro como ninguém nunca cuidou???, comentou.
Pouco antes do comício, em entrevista coletiva em um hotel do município, o ex-presidente também reforçou o apoio a Kalil, que aparece em segundo lugar nas pesquisas eleitorais, atrás do governador e candidato à reeleição Romeu Zema (Novo)
???Kalil, nós vamos fazer mais do que nós fizemos, porque já sabemos como fazer. Já temos muita, muita experiência acumulada e tem muita gente boa pra ajudar esse país a dar certo. ?? assim que a gente vai acabar com a fome rápido nesse país???, afirmou Lula.
Numa rápida manifestação durante a entrevista coletiva, antes de Lula, Kalil disse que, sendo os dois eleitos, ???a partir de 2 de janeiro??? vai precisar muito do apoio do petista para ???resolver o problema da dívida de Minas Gerais, que, segundo ele, em curto prazo, subiu de R$ 28 bilhoes para R$ 58 bilhoes na gestão atual.
No último domingo, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) voltou a ser protagonista de polêmicas nas redes sociais, desta vez direcionando suas críticas...
Uma comitiva de senadores brasileiros desembarcou nos Estados Unidos em uma missão crucial: evitar a implementação de uma taxação de 50% sobre produtos...
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional
Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Comentários Facebook