Zagueiro do Mallorca diz que Vini Jr usa racismo como ‘coringa’ para se defender

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Vinicius Júnior segue sendo alvo de espanhóis por conta de suas danças nas comemorações dos gols que faz. Dessa vez, quem o atacou foi o zagueiro Raíllo, capitão do Mallorca. Segundo o atleta, o craque brasileiro usa o racismo como “coringa” para se defender. 

 

“Vinicius que dance, mas não falte com respeito, não insulte e não menospreze os companheiros de profissão. Quando é chamado de provocador, usa o coringa do racismo”, afirmou, em entrevista ao Diário de Mallorca. 

 

Vini e Raíllo protagozinaram uma discussão quando se enfrentaram pelo Campeonato Espanhol. Na ocasião, o brasileiro foi o autor de um dos gols da vitória merengue por 4 a 1. 

 

De acordo com o atacante, o técnico Javier Aguirre, do Mallorca, inclusive, teria mandado baterem nele durante a partida. 

 

Nas redes sociais, Neymar saiu em defesa de Vinicius. “Quem é Raíllo?”, questionou, com emojis de risada, em uma publicação do TNT Sports.

 

Vinicius Junior segue sua preparação com a Seleção Brasileira para a Copa do Mundo. Nesta terça-feira (27), a equipe comandada pelo técnico Tite enfrenta a Tunísia, no último amistoso antes do Mundial, às 15h30 (de Brasília), no Parque dos Príncipes, em Paris. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Popó nocauteia ex-BBB Bambam em 36 segundos; assista

O boxeador Popó nocauteou o ex-BBB Bambam em apenas 36 segundos, vencendo a principal luta do Fight Music Show 4 na madrugada deste domingo, 25. O tetracampeão mundial disparou uma sequência de golpes, forçando o primeiro vencedor do Big Brother Brasil a se segurar nas cordas do ringue para não cair, em um nocaute rápido

Rayssa Leal é vice-campeã da etapa de Paris da Street League Skateboarding

Atual campeã da Street League Skateboarding (SLS), a skatista brasileira Rayssa Leal começou a temporada 2024 da competição com um segundo lugar, neste sábado, 24, na etapa de Paris A medalhista olímpica só ficou atrás da australiana Chloe Covell na competição disputada na França. A atleta brasileira somou 31,2 pontos na final, contra 32,2 da

Corpo de Wilson Fittipaldi, ex-piloto de F-1, é homenageado em pista de Interlagos

O corpo do ex-piloto de Fórmula 1 (F1) Wilson Fittipaldi Jr. foi homenageado na manhã deste sábado, 24, no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Uma das figuras pioneiras e mais marcantes do automobilismo brasileiro, o ex-piloto morreu na sexta-feira, aos 80 anos de idade. Wilsinho, como era carinhosamente conhecido, estava internado desde o último