Eleitor grita ‘Bolsonaro’ e quebra urna com soco na Paraíba; vídeo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

bolsonarista urna

Um homem de 55 anos foi preso após quebrar uma urna eletrônica durante a votação deste domingo (2) na cidade de Cajazeiras, interior da Paraíba. Vestido de amarelo, ele berrava o nome de Jair Bolsonaro enquanto socava o equipamento.

Responsável pelo caso, o delegado Ilamilto Simplício disse ao jornal Extra que o homem foi levado ao presídio. O bolsonarista foi preso em flagrante por “causar, propositadamente, dano físico ao equipamento usado na votação ou na totalização de votos ou a suas partes”.

“O eleitor estava com sintoma de embriaguez e se equivocou no momento de votar”, explicou Simplício.

Imagens que circularam na web mostram o eleitor irritado ao sair da cabine. Gritando o nome de Bolsonaro, ele andou até a porta antes de voltar para a urna.

Em seguida, o eleitor dá um golpe no equipamento e é retirado do local de votação por duas policiais militares. Ele alegava que a urna não mostrava o candidato escolhido por ele.

“Isso não procede porque várias pessoas votaram antes dele e ninguém reclamou, só ele, que estava embrigado”,afirmou o delegado ao Extra.

O equipamento foi substituído pela Justiça Eleitoral.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

União Europeia adia para 2026 assinatura de acordo com o Mercosul

A União Europeia decidiu adiar, para janeiro, a assinatura do acordo comercial com o Mercosul, que estava prevista para este sábado (20/12) em...

Governo do estado firma convênios para obras em 130 municípios baianos e investe R$ 970 milhões

Governo da Bahia abre pacote de investimentos: o governador Jerônimo Rodrigues (PT) autorizou um conjunto de 211 convênios e obras de infraestrutura para...

Lula e Motta têm encontro descontraído no Planalto após atritos

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu o presidente da Câmara, Hugo Motta, nesta quinta-feira (18/12) no Palácio do Planalto. O encontro...