João Roma diz olhar pesquisas eleitorais com ‘desconfiança’: ‘Informações discrepantes’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O candidato ao governo da Bahia João Roma votou na tarde deste domingo (2) na Faced (Faculdade de Educação da Universidade Federal da Bahia), no bairro do Canela, em Salvador. 

 

O representante do Partido Liberal, defendeu a candidatura que recebeu apoio do presidente Jair Bolsonaro (PL) e disse desconfiar das pesquisas eleitorais que apontam os adversários em um possível segundo turno. 

 

“Quem fala é o resultado das urnas, é a confiança de cada cidadão que vai ali dentro e digita. Se fosse olhando para pesquisa, Bolsonaro hoje não seria o presidente da República. Então eu estou olhando com muita desconfiança todas essas pesquisas (…) Têm informações muito discrepantes de forma muito nebulosa nessa reta final.”, disse Roma.  

 

O candidato chegou acompanhado da família – Foto: Max Haack / Bahia Notícias

 

O candidato ainda alfinetou ACM Neto (União) e Jerônimo Rodrigues (PT), afirmando que não vê diferença entre os postulantes. “Precisam explicar qual é a diferença de ACM Neto para o PT porque o que a gente tem visto é que tem defendido as mesmas bandeiras”.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Zelensky é pressionado por Trump, que espera fechar acordo de paz

O chanceler alemão Friedrich Merz recebe nesta segunda-feira, em Berlim, o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky, junto de líderes europeus, da Otan e da...

Desânimo marca reação bolsonarista à queda da Magnitsky contra Moraes

Resumo para SEO: Tesouro dos EUA revoga as sanções da Lei Magnitsky contra Alexandre de Moraes, ministro do STF, após aprovação do PL...