Corpo encontrado em porta-malas é de motorista por aplicativo

Publicado:

carro aeroporto

Os dois corpos que foram encontrados no porta-malas de um carro na Avenida Caribé, perto do aeroporto, já foram identificados. Um deles é o motorista por aplicativo Yuri Vinicius Ribeiro, 26 anos. 

Yuri era morador do bairro de Vida Nova, em Lauro de Freitas. Um primo de Yuri, que preferiu não se identificou, contou que ele estava bebendo em um bar, saiu e depois não deu mais notícias. “A gente está tentando entender. Ele estava trabalhando [como motorista por aplicativo] há três meses. De repente estava curtindo, bebendo, e aí não se sabe onde ele foi, nem o que aconteceu”, disse.

Além de trabalhar dirigindo, Yuri também atuava em uma oficina de máquinas de costura. “Ele estava com sonho de sair do país, e estava aumentando a renda dele, juntando dinheiro para ir para Portugal”, completou o primo.

A outra vítima foi identificada como o adolescente Israel Oliveira, 16 anos.

Crime
Os corpos de Yuri e Israel estavam no porta-malas do carro, segundo a Polícia Militar.

Segundo a Polícia Civil, os dois corpos tinham marcas de tiros. A equipe do Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc) foi acionada e expediu as guias de remoção e de perícia. As circunstâncias e a autoria do crime estão sendo apuradas. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

*com orientação da chefe de reportagem Perla Ribeiro

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MPE aponta abuso de poder político e econômico do prefeito de Piatã em ano eleitoral e pede cassação

O Ministério Público Eleitoral (MPE) encaminhou um parecer recomendando a cassação do mandato do prefeito de Piatã,...

MP-BA recorre de decisão e pede prisão preventiva de filho de vereadora que atropelou maratonista em Salvador

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) recorreu da decisão da 1ª Vara do Tribunal do Júri de Salvador que havia concedido liberdade provisória...

Funai: ex-presidente é condenado por perseguir indígenas e servidores

A Justiça Federal do Amazonas condenou o ex-presidente da Fundação Nacional dos Povos Indígenas (Funai), Marcelo Augusto Xavier da Silva, a dez anos...