Datena desabafa sobre dívida com a Record: ‘Se eu fosse milionário, não estava aqui’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Datena comentou sobre a dívida milionária que pagou à Record pela quebra de contrato com a emissora em 2011. O apresentador precisou desfazer o vínculo com a Record para retomar o comando do Brasil Urgente na Band. A matéria é do jornal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias. 

 

“Tem muita gente que pode te ajudar, mas não tire a própria vida, não faça isso. Isso não é uma alternativa. Eu tinha uma dívida de 60 milhões de reais. Eu paguei a dívida, fiquei quase sem nada e sobrevivi, estou aqui. Então não abandone a vida”, aconselhou Datena.

 

O apresentador ainda avaliou sua classe social e disse que se fosse milionário não apresentaria o programa. 

 

“Para a média do brasileiro, eu ganho muito bem. Mas tenho que continuar trabalhando para ajudar a minha família. Se eu fosse milionário, não estava aqui perdendo tempo com três horas e meia de programa (…) Lembrando que perdi 10 milhões de dólares em uma ação para a Record TV. Era justa, eles tinham razão. Paguei com casa e carro e eles levaram casa e carro”, afirmou. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Impeachment de Casares avança no São Paulo e ganha data para discussão

O impeachment do presidente Júlio Casares, do São Paulo FC, ganhou impulso no clube após o protocolo de um pedido de afastamento em...

Vitória anuncia contratação de volante Caíque, do Juventude

O Vitória anunciou a contratação do volante Caíque, do Juventude, como reforço para a próxima temporada. O...

Lucas Halter tem saída definida e não será jogador do Vitória em 2026

O zagueiro Lucas Halter não faz mais parte do Vitória aos 25 anos, encerrando o vínculo com o clube após o término do...