Porto Seguro: Polícia indicia seis acusados em morte de dono de locadora de veículos

Publicado:

Um inquérito que apura a morte do dono de uma locadora em Porto Seguro, na Costa do Descobrimento, indiciou seis pessoas. O empresário José André Pinto dos Santos, de 53 anos, foi executado com vários tiros de pistola dentro da locadora de veículos, no centro de Porto Seguro, em maio deste ano (lembre aqui). Nesta sexta-feira (7), a Polícia Civil da cidade informou a conclusão do inquérito, informou o Radar 64, parceiro do Bahia Notícias.

 

O delegado Moisés Damasceno, que apura o caso, informou que as investigações apontaram seis suspeitos, sendo três mandantes, dois executores e um que deu apoio logístico para a execução.

 

QUATRO JÁ PRESOS

Quatro dos envolvidos já estão presos. Os dois suspeitos de atirar contra a vítima – Luciano de Jesus Castro, de 30 anos; e Wallace Ferreira dos Santos, de 32 – um dos supostos mandantes, o cigano Jonas de Almeida Cruz, de 34 anos; e o acusado de dar apoio logístico aos atiradores, Edson Viana de Sousa, de 39 anos.

 

Os dois últimos estão presos em Eunápolis. São considerados foragidos Giancarlo Ramos Dantas, de 27 anos, e Matheus Ribeiro Dantas, de 25. A motivação do crime ainda segue em apuração.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-presidente da Federação Espanhola condenado por agressão sexual recebe “ovada” em lançamento de livro

O lançamento do livro "Matem Rubiales", escrito por Luis Rubiales, acabou se tornando um evento conturbado nesta sexta-feira, 14. O ex-presidente da Real...

Fábio Mota critica opositores e diz que “na Série C ninguém era filho do Vitória”

Em entrevista ao Bahia Notícias, o presidente do Vitória, Fábio Mota, falou sobre o clima eleitoral no clube. Ele busca a reeleição nas...

Balanço dos reforços do Bahia em 2025: quem se destacou e quem ainda busca espaço

O Bahia investiu em onze novos jogadores para fortalecer o elenco e continuar seu...