Um segurança morre e outro é baleado em tentativa de assalto no Itaigara, em Salvador

Publicado:

WhatsApp Image 2022 10 08 at 15.26.07

Um segurança morreu e outro ficou ferido após serem baleados durante tentativa de assalto no bairro Itaigara, em Salvador, na tarde deste sábado (8). De acordo com a Polícia Militar, os homens faziam segurança privada na região e foram alvejados ao reagir aos suspeitos.

O trabalhador morreu no local, na Rua Professor Leopoldo Amaral. Os criminosos fugiram após a ação. O segundo baleado foi socorrido por uma unidade Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Não há detalhes do seu estado de saúde. 

Em comunicado, a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) informou que equipes das polícias Militar e Civil fazem buscas na região, na tentativa de capturar os suspeitos. Policiais da 13ª CIPM, da Rondesp Atlântico e do DHHP participam da ação policial.

Câmeras de segurança e informações sobre o veículo utilizado pelos criminosos estão sendo analisadas, de acordo com a SSP.

A pasta alerta que informações sobre os autores da tentativa de roubo devem ser enviadas para o Disque Denúncia da SSP, através do telefone 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Publicação atualizada às 17h.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entendendo a Previdência: Motorista de aplicativo como garantir a aposentadoria no INSS

Ser motorista de aplicativo tem suas vantagens. Você escolhe o próprio horário, não precisa de chefe e pode aumentar seus ganhos pela dedicação....

Lula é aconselhado a indicar logo substituto de Barroso por um motivo

O presidente Lula recebeu recomendações de seus assessores para que escolha rapidamente o substituto do ministro Luís Roberto Barroso no Supremo Tribunal Federal...

Cemitério de pets em Campinas de Pirajá é alvo de denúncia do MP-BA por crimes ambientais e funcionamento irregular

Um cemitério de animais no bairro de Campinas de Pirajá, em Salvador, foi denunciado pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) por crimes ambientais...