Do partido de Neto, Arthur Maia declara apoio a Bolsonaro no segundo turno

Publicado:

O deputado federal, e reeleito, Arthur Maia (União) declarou que votará em Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições presidenciais no dia 30 de outubro. Em vídeo publicado nas suas redes sociais na última segunda-feira (10), o parlamentar alegou que “sempre defendeu a economia liberal” e que, também, por conta disso, irá ser contra o Partido dos Trabalhadores nas eleições.

 

“Quem me conhece sabe que sou um político que acredita na economia neoliberal como fonte de riqueza e geração de oportunidades. A economia liberal em todo mundo tem trazido desenvolvimento para os países. Diante disso, não posso me filiar e apoiar esse modelo socializante do PT”, afirmou Maia.

 

Confira o vídeo:

 

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma publicação compartilhada por Arthur Maia (@departhuroliveiramaia)

 

Apesar do deputado ser do mesmo partido de ACM Neto (União), o candidato ao governo do Estado tem mantido uma posição de neutralidade em relação à corrida presidencial desde o primeiro turno.

 

A direção nacional do União Brasil, inclusive, liberou que as sedes estaduais apoiem o candidato à reeleição Jair Bolsonaro ou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante o segundo turno (veja mais aqui).

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O acerto de Lula com ministros do Centrão sobre quando deixar governo

O presidente Lula firmou um acerto com ministros do Centrão que...

Saiba quem é o traficante do CDC que seria o namorado da “advogata”

Weslley Raphael Godeiro Vasconcelos da Silva, de 33 anos, conhecido como “Bora”, é o homem ligado à advogada Jéssica Castro de Carvalho, de...

Sargento condenado por matar jornalista é enfermeiro da Saúde do DF

Antônio Nazareno Mortari Vieira, ex-terceiro sargento do Exército Brasileiro, foi condenado pelo assassinato do jornalista Mário Eugênio. Aos 66 anos, ele é enfermeiro...