Cacá Leão afirma que desconhece ‘plano’ do PP para retornar à base governista na Bahia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O ex-candidato ao Senado Federal pela Bahia, Cacá Leão (PP), afirmou desconhecer uma possível movimentação de pessoas vinculadas ao Progressistas com intenção de voltar à base governista, atualmente comandada por Rui Costa (PT). Em entrevista ao Projeto Prisma, do Bahia Notícias, na última segunda-feira (10), o deputado federal comentou que, caso tenha acontecido a conversa, ficou limitada a apenas um grupo do partido.

 

“Não tive nem tempo de ver e de participar. Já estive com meus colegas, os deputados que se elegeram e conversei com diversos candidatos que disputaram as eleições. Então, se houve qualquer tipo de conversa foi de lá e ficou restrito. Não ouvi nenhum tipo de nomes, mas também não tive tempo de perguntar se de fato isso aconteceu”, afirmou Cacá.

 

Após o resultado do primeiro turno nas eleições estaduais, encerrando com Jerônimo Rodrigues (PT) à frente de ACM Neto (União), uma ala do partido estaria se mobilizando para enfraquecer o presidente do PP, e pai de Cacá, João Leão, para conseguirem retomar a parceria com o PT (veja mais aqui).

 

Confira o trecho em que Cacá Leão fala sobre a possível movimentação de sua sigla:

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tercerizados da Enel são criticados nas redes sociais por gravarem ‘dancinha’ em SP

Um vídeo que circula nas redes mostra três funcionários terceirizados da Enel dançando na Avenida Paulista, em meio a um apagão que atingiu...

Soldado confessa ter esfaqueado e incendiado cabo do Exército

Um cabo do Exército Brasileiro, Maria de Lourdes Freire Matos, de 25 anos, morreu na sexta-feira após um incêndio criminoso no 1º Regimento...