Jade Picon recebe críticas por sotaque forçado em ‘Travessia’ e vira meme

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

S??O PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A influenciadora e atriz Jade Picon, 21, mal entrou em cena e já começou uma enxurrada de críticas e comentários a respeito da participação dela em “Travessia” Globo). Na noite desta terça-feira (11), foi ao ar as primeiras imagens dela na pele de Chiara.

Porém, aparentemente o maior desconforto de parte dos telespectadores foi o sotaque carioca que ela tem levado para as cenas. “Jade Picon forçando sotaque carioca não dá. A autora também não colabora. Ficou mega forçado”, opinou uma seguidora.

Os memes também se fizeram presentes. Em um deles, um seguidor aponta que a atriz teria a mesma expressão estando triste, feliz, calma ou revoltada. Em outro, um fã brinca que a melhor cena de Jade foi ainda bebê, época em que já “tinha independência financeira”.

Mas houve também quem tenha elogiado. “Princesa Chiara, orgulho da Jade, brilha, meu amor”, se declarou uma seguidora.

Jade Picon já tinha levado os holofotes no primeiro capítulo, quando nem apareceu. A influenciadora digital e ex-BBB, que recebeu autorização especial para participar da produção sem ser atriz, foi a mais citada durante o episódio.

Segundo levantamento do Twitter, ela gerou mais conversas na plataforma que todos os seus colegas. O fato é ainda mais curioso porque Jade mal apareceu na estreia da novela, já que a maior parte da ação se deu antes de sua personagem nascer.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Alckmin vai de voo comercial a casamento de João Campos e Tabata

BRENO ESAKI/METRÓPOLES @BrenoEsakiFoto O prefeito do Recife, João Campos (PSB), e a deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) se casaram no sábado (21/2), na Praia...

Trump envia navio-hospital para “atender doentes” da Groenlândia

Kevin Dietsch/Getty Images O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesse sábado (21/2) que enviará um navio-hospital à Groenlândia, território autônomo da Dinamarca...

Quando a camisa cobre tudo (Por Jorge Valdano)

Nossa consciência sobre questões como o racismo aumentou nos últimos anos, mas, mais uma vez, o futebol prova que chegou atrasado à festa