Presidente da Federação Mexicana de Caça atira em búfalo e depois é morto por ele

Publicado:

S??O PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Presidente da Federação Mexicana de Caça, o advogado Mario Alberto Canales Najjar, 64, acabou sendo morto por um búfalo depois de atirar no mesmo animal. O caso aconteceu na Argentina e foi registrado pelo El País.

Najjar caçava com três amigos quando foi abalroado pelo animal de mais de uma tonelada, poucos minutos depois de acertá-lo com um tiro em um campo na província de Entre Ríos.

Segundo detalhes da reconstrução dos fatos publicada pelo jornal argentino UNO, o advogado chegou a ficar a 30 metros de distância do bicho. Porém, o tiro não foi suficiente para derrubar. Irritado, o búfalo correu para cima dele e o acertou com seus chifres.

Um colega deu mais cinco tiros no animal, mas só depois de ver Najjar muito ferido que conseguiu separar o búfalo do amigo. Ele foi levado para um hospital, mas já chegou morto.
Agora, uma investigação começa para saber se Najjar tinha permissão para caçar búfalos no local.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Regra tributária que reduz capital de giro começa valer em 2026

Uma mudança no sistema de arrecadação de impostos, prevista para começar em 2026, vai impactar o capital de giro das empresas. Especialistas alertam...

Autismo e TDAH estão mais comuns hoje em dia? Entenda o que diz a medicina

Nos últimos anos, a crescente percepção sobre o autismo e o TDAH tem se tornado um assunto comum entre os moradores....

Mancha alvi Verde assume que planejou emboscada que matou cruzeirense

A Mancha Alviverde, principal torcida organizada do Palmeiras, reconheceu sua responsabilidade pela emboscada que provocou a morte de um torcedor do...