Jerônimo não irá a debate da TV Aratu; campanha acusa emissora de ser parcial 

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A campanha do candidato ao governo do estado pelo Partido dos Trabalhadores, Jerônimo Rodrigues, afirmou nesta quinta-feira (13), através de um comunicado, que o político não participará do debate promovido pela TV Aratu na tarde de hoje.

 

Segundo a equipe do petista, a emissora afiliada do SBT denota uma “aparente parcialidade”, uma vez que a gestora é a candidada a vice-governadora na chapa adversária, Ana Coelho (Republicanos).

 

Entre os pontos que justificam a recusa estão ainda o fato de que a TV Aratu, no primeiro turno, não realizou debate. Segundo a campanha, esse fato “coadunava” com o interesse de ACM Neto (União) naquele momento.

 

Ainda de acordo com a nota, “televisão é uma concessão pública que não pode estar a serviço de interesse privados, contra o interesse público e a democracia”, desta maneira, qualquer benefício que supostamente possa ser dado ao ex-prefeito de Salvador poderá ser considerado como um abuso e assim atestar a referida parcialidade.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Atlético de Alagoinhas x Bahia: confira prováveis escalações, arbitragem, horário e onde assistir

Volta o Campeonato Baiano e, com ele, o Bahia entra em campo na noite deste sábado (21), em Pituaçu, às 20h, frente ao Atlético...

CNU 2025 divulga listas de classificação de aprovados; confirmação de interesse começa no sábado

O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) publicou no Diário Oficial da União, desta sexta-feira (20), as listas de classificação...

Pé-de-Meia Licenciaturas abre pré-inscrições nesta terça-feira

Jovem Pan> Notícias> Brasil> Pé-de-Meia Licenciaturas abre pré-inscrições nesta...