Campanha de ACM Neto é suspensa após morte de casal em Vitória da Conquista

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A agenda de campanha de ACM Neto (União) está suspensa neste domingo (16). A parada acontece em luto pelas mortes de uma apoiadora e seu esposo em acidente de trânsito (veja aqui). 

 

Em nota, a prefeitura de Vitória da Conquista e as secretarias municipais de Educação (SMED) e de Desenvolvimento Rural (SMDR) afirmaram lamentar “profundamente as mortes precoces da servidora Graziele Muniz de Jesus, 23 anos, e do esposo Fábio Carvalho, 41”.

 

O casal foi vítima de um trágico acidente de moto ocorrido na noite deste sábado (15), na Avenida Perimetral, quando retornavam de uma comemoração em homenagem ao Dia do Professor. 

 

Graziele trabalhava na Secretaria de Desenvolvimento Rural. Seu esposo, Fábio, foi professor de História na rede municipal de Vitória da Conquista até o final do ano passado. Atualmente ele trabalhava na Secretaria de Educação de Barra do Choça. As informações são do Blog do Anderson.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Carlos diz que reveza com Michelle em monitoramento da apneia de Bolsonaro

Carlos Bolsonaro informou nas redes sociais, na noite desta quinta-feira (25/12), que está se revezando nos cuidados com o pai, Jair Bolsonaro (PL),...

Prefeito de Niterói (RJ) sanciona Lei “Anti-Oruam”

Niterói publicou no Diário Oficial do Município, nessa segunda-feira (23/12), a...

Tragédia: Menino com autismo morre afogado em lago após fugir de casa na cidade de Eunápolis

Em Eunápolis, na Bahia, um menino de 11 anos morreu afogado em uma lagoa no...