LEM: Idoso agredido ao tentar impedir estupro de filha morre após 13 dias

Publicado:

Um idoso, de 76 anos, morreu em Luís Eduardo Magalhães, no Extremo Oeste, após 13 dias de ter sido espancando quando tentava impedir um estupro contra a filha dele, de 40 anos. Segundo o Blog do Braga, parceiro do Bahia Notícias, Natálio Gutoski chegou a ficar internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade por duas vezes. Ele não resistiu às complicações dos ferimentos e veio a óbito no sábado (15).

 

O crime ocorreu na madrugada do dia 2 de outubro, no povoado Novo Paraná, zona rural do município. Na ação, um homem, de 20 anos, foi preso e levado para a delegacia local. Ele vai responder por dupla tentativa de homicídio e estupro.

 

Ao G1, o delegado Joaquim Rodrigues, responsável pelo caso, informou que o homem manteve a família refém por cerca de quatro horas. Após entrar no imóvel por uma janela, ele foi até o quarto da mulher, onde cometeu o crime. Após as agressões, a vítima e a mãe dela, uma idosa de 72 anos, foram levadas para a UPA e liberadas depois de atendimento.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulher é agredida em frente a bar em Guanambi e populares destroem moto de suspeito

Na madrugada do último sábado (13), uma mulher foi agredida em frente a um bar no bairro Renascer 1, em Guanambi, na Bahia....

Jovem denuncia tentativa de estupro em Santo Antônio de Jesus

Uma jovem foi vítima de uma tentativa de estupro enquanto retornava de um evento em Santo Antônio de Jesus, na manhã...

Acidente com carro de secretaria de Saúde de Porto Seguro deixa um morto e dois feridos

Um grave acidente ocorrido na madrugada do último sábado (13) na BR-101, em Eunápolis, deixou uma pessoa morta e duas gravemente feridas. O...