Ao lado de Cleitinho, Braga Netto recebe pedidos de produtores em BH

Publicado:

 
 
Por Igor Passarini 
 
Braga Netto, candidato a vice-presidente na chapa do presidente Jair Bolsonaro (PL), está em Belo Horizonte nesta quarta-feira (19/10), onde particpou de uma reunião com representantes do setor produtivo mineiro, na sede da Associação Médica de Minas Gerais, na região Centro-Sul da capital mineira.
Entre as 50 entidades que participaram do encontro,  estavam a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Minas Gerais (Fecomércio), Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais (Faemg), e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL-BH).
Em tom eleitoral, o general e aliados de Bolsonaro criticaram as gestões petistas em Minas Gerais e no Brasil.
 
 
“Tem muita promessa só para ganhar voto, então a minha proposta é a continuação do que já deu certo mesmo com a pandemia, a guerra e a crise hídrica”, declarou Braga Netto.
O senador eleito Cleitinho Azevedo (PSC) também participou do evento, assim como o deputado federal Domingos Sávio (PL) e o deputado estadual Sargento Rodrigues (PL). Todos ressaltaram a importância de intensificar a campanha no dia-a-dia.
 “Não podemos perder nenhum segundo sequer. Onde eu vou estou pedindo voto e você vai pedir também. Vai pedir para o Uber, para o garçom, para a ajudante da sua casa porque provavelmente ninguém pediu”, declarou Rodrigues.
Na parte da tarde, Braga Netto se reúne com o governador Romeu Zema (Novo) e o deputado Nikolas Ferreira (PL) em um encontro com religioso na Igreja Batista Getsêmani, no bairro Dona Clara, na região da Pampulha.

Zema coordenador

Na última quinta-feira (13/10), Braga Netto também esteve na capital mineira ao lado de Zema, no encontro da Associação Mineira de Municípios (AMM), e anunciou o governador como coordenador da campanha presidencial no estado.
  • Leia mais: Braga Netto anuncia Zema como coordenador da campanha de Bolsonaro em MG
No dia seguinte, foi a vez de Bolsonaro se reunir com prefeitos em busca de apoio para virar a eleição em Minas Gerais, onde perdeu para Lula por 48,29% a 43,60%.
  • Leia mais: Bolsonaro pede a prefeitos de Minas: ‘Ajudem o Brasil a não ir para trás’

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Disparam denúncias de assédio moral no serviço público do DF

Os casos de assédio moral no serviço público do Distrito Federal têm chamado atenção, principalmente por sua natureza abusiva e repetitiva....

Projetos tentam legalizar gás-pimenta como o usado por estudante morta

A morte de uma jovem de 20 anos na zona leste de São Paulo, após usar um spray de gás-pimenta contra assaltantes, reabriu...