Jornalista da Globo sofre crime sexual virtual e expõe situação: “Nojento”

Publicado:

Além das mulheres sofrerem assédios em transportes públicos, há outras que sofrem no mundo virtual. Esse é o caso da jornalista Bárbara Coelho que, nesta quarta-feira (19), denunciou um crime que sofreu nas redes sociais.

Um homem publicou um vídeo se masturbando com uma foto da apresentadora do Esporte Espetacular e ainda a marcou para que Bárbara pudesse ver. A jornalista conseguiu o identificar como Rodrigo, que trocou mensagens para tentar intimidar a comunicadora. 

“Um cara postou um vídeo na sua conta do Twitter se masturbando com um vídeo meu. Eu mandei mensagem para ele dizendo que o processaria. Ele disse que mulheres são estupradas e nada é feito. Por que algo aconteceria com ele se masturbando em casa com um vídeo meu?”, comentou. 

Em seu Instagram e também no Twitter, Bárbara pediu para que os fãs e seguidores denunciassem a conta e o vídeo publicado no perfil do rapaz que, após a mobilização, o conteúdo acabou sendo excluído pela plataforma. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tite negocia com Besiktas e pode realizar desejo antigo de treinar na Europa, diz portal

Tite, ex-treinador da Seleção Brasileira, está em negociações avançadas para assumir o comando do Besiktas, um dos...

VÍDEO: Homem morre após incêndio atingir hotel no bairro da Calçada, em Salvador

Um incêndio em um hotel no bairro da Calçada resultou na morte de um hóspede na madrugada desta terça-feira (2). A vítima, que...

Semana decisiva: Vitória define programação antes de encarar RB Bragantino e São Paulo

Após vencer o Mirassol por 2 a 0 no último sábado...