Paraná Pesquisas na Bahia: ACM Neto e Jerônimo estão tecnicamente empatados

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Vinícius Prates
Novo levantamento do Instituto Paraná Pesquisas aponta empate técnico entre o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil) e Jerônimo Rodrigues (PT) na disputa pelo governo da Bahia.
 
De acordo com a pesquisa, Jerônimo tem 50,7% dos votos válidos e ACM Neto 49,3%. Com a margem de erro de 2.5 pontos percentuais os candidatos ficam em um patamar similar.
Ainda segundo o levantamento, em relação aos votos totais, o petista tem 46,8% das intenções de voto. Já ACM Neto, 45,6%. Votos brancos e nulos somam 3,7%; indecisos, 3,9%.
A pesquisa
O levantamento foi feito com 1.580 eleitores, entre os dias 14 e 19 de outubro. A margem de erro é de 2.5 pontos percentuais, para mais ou para menos, com nível de confiabilidade de 95%.
A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número BA-00020/2022.
 

O “Beabá da Política”

A série Beabá da Política reuniu as principais dúvidas sobre eleições em 22 vídeos e reportagens que respondem essas perguntas de forma direta e fácil de entender. Uma demanda cada vez maior, principalmente entre o eleitorado brasileiro mais jovem. As reportagens estão disponíveis no site do Estado de Minas e no Portal Uai e os vídeos em nossos perfis no TikTok, Instagram, Kwai e YouTube.

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Moraes vota para tornar réu trio que colocou bomba no Aeroporto de Brasília

Resumo SEO: STF recebe a denúncia da Procuradoria-Geral da República para processar três investigados pela tentativa de atentado com bomba no Aeroporto de...

Entrega de títulos garante segurança jurídica a 200 famílias pelo Programa Meu Imóvel Regular

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, em parceria com o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) e a Corregedoria-Geral da Justiça, entregou 200...

Casal preso por estuprar criança mantinha vídeos de abuso em celulares

Casal é preso em Ribeirão Preto por estupro de vulnerável, aponta a Polícia Civil Ao menosprezível neste caso, a Polícia...