Lula em Minas: ‘Zema fingia que não tinha candidato. Ele é bolsonarista’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), por ter omitido posicionamento em primeiro turno, quando era candidato à reeleição, e ter escolhido apoiar Jair Bolsonaro (PL) apenas em segundo turno.

???Eu não costumo chegar em uma cidade e falar mal do prefeito e do governador. Não faz parte da minha formação política. Entretanto, o governador, durante a eleição, fingiu não ter candidato a presidente porque ele sabia que 40% dos eleitores dele votavam em mim. Aí ele ficou quietinho, sem falar nome de presidente. Agora que ele ganhou as eleições caiu a máscara. Ele é bolsonarista!???.

LEIA – Vice de Zema, ao lado de Lula: ‘Não podemos guiar pelo voto dos coronéis’

O petista ainda pediu para que as pessoas de Teófilo Otoni falassem para Zema, que deve visitar a cidade no fim de semana, que já têm voto escolhido.

Lula faz visita a Minas Gerais nesta sexta-feira (21/10). Ele cumpriu agenda em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, e segue para Juiz de Fora, na Zona da Mata. Essa é a segunda vez que o candidato à presidência da República faz campanha no estado no segundo turno.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Morre Affonso Celso Oliveira, síndico e “prefeito” do Copan há 30 anos

Affonso Celso Prazeres de Oliveira morreu na madrugada deste...

Vídeo mostra torcedores do Corinthians infiltrados no setor mandante

Antes da bola rolar no Maracanã, palco da final da Copa do Brasil neste domingo (21/12), chamou a atenção uma cena incomum: torcedores...

Suspeito de triplo homicídio de técnicos em Salvador havia saído de presídio dois meses antes do crime

Meta Descrição: Salvador registra desdobramentos do triplo homicídio de técnicos de internet, com a morte de um dos suspeitos em confronto com a...