Barroca explica opção por Davó no banco diante do Vila: ‘Precisa de espaço’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O técnico Eduardo Barroca explicou a opção de colocar o atacante Matheus Davó no banco de reservas, neste sábado (22), diante do Vila Nova. O jovem entrou no segundo tempo e marcou o gol de empate na Arena Fonte Nova. 

 

“?? um jogador que conheço muito bem. Acompanho desde as categorias de base. Precisa de espaço, porque a característica tem a ver com a velocidade, a criatividade que ele tem. Hoje era um jogo que dificilmente o adversário nos daria espaço nas costas em uma condição normal. [Ricardo] Goulart tem outras competências de flutuação, de virar um meia junto com Daniel e ao mesmo tempo chegar na área. Teve uma oportunidade. Mas todos os jogadores estão competindo em igualdade, vamos ver como vai ser essa semana”, disse, em entrevista coletiva. 

 

Outra justificativa apontada por Barroca foi a condição física de Davó, que estava lesionado quando o técnico chegou ao Esquadrão. 

 

“Retornou na outra semana. Jogou um pedaço do jogo contra o Brusque, um pedaço contra o Grêmio. Sentiu bastante fisicamente o jogo contra o Grêmio. Relatou que sentiu muito cansaço. Hoje, entrou muito bem, conseguiu fazer o gol”, pontuou. 

 

O Bahia é, neste momento, o terceiro colocado da Série B, com 58 pontos. A equipe volta a campo na próxima sexta-feira (28), contra o Guarani, em jogo que pode garantir o acesso à Série A do ano que vem. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Inter anuncia contratação do técnico Paulo Pezzolano até o fim de 2026

O Internacional, de Porto Alegre, anunciou nesta quinta-feira (18) a contratação do treinador uruguaio Paulo Pezzolano para comandar a equipe principal até dezembro...

Manuel Suzart questiona “licença” da presidência do Sinpojud e se manifesta sobre crise sindical

Em meio à crise institucional que tomou conta do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário (Sinpojud), o presidente Manuel Suzart se manifestou na quarta-feira (17) sobre...

Ex-jogador do Fluminense é assassinado a tiros no Equador

Ex-jogador Mario Pineida é assassinado a tiros em Guayaquil O lateral-esquerdo equatoriano Mario Pineida, de 33 anos, famoso por sua passagem pelo Fluminense em...