Homem morre em confronto com a polícia e fuzil russo é apreendido em Salvador

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem morreu e duas armas de fogo fabricadas na Áustria e na Rússia foram apreendidas pela 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves) neste sábado em Salvador. Os flagrantes ocorreram em um intervalo de quatro horas.

 

De acordo com a PM, os policiais promoviam ações de combate ao crime organizado, no bairro do Arenoso, por volta das 10h, quando visualizaram um homem armado, na 3ª Travessa Marluce Ribeiro. Na tentativa de cerco, o suspeito atirou e acabou ferido no confronto. Ele foi socorrido, mas não resistiu.

 

Com o homem foram encontrados uma pistola austríaca modelo Glock calibre 9mm, um carregador alongado, munições, dois pinos de cocaína, duas trouxas de maconha e dois celulares.

 

Fuzil russo

 

Cerca de 4h depois, às 14h, no bairro de Tancredo Neves, militares da 23ª CIPM localizaram um fuzil russo modelo AK47, com outro homem. Ecstasy, pasta base de cocaína, entre outros materiais ilícitos também foram encontrados. O suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes.

 

“Continuaremos seguindo a determinação da SSP e do Comando Geral da PM para sufocar o crime organizado, o comércio de entorpecentes e a circulação de armas de fogo”, declarou o comandante do Policiamento na Região Central, coronel Antônio Carlos Silva Magalhães.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Casal preso por estuprar criança mantinha vídeos de abuso em celulares

Casal é preso em Ribeirão Preto por estupro de vulnerável, aponta a Polícia Civil Ao menosprezível neste caso, a Polícia...

Justiça libera viagens de fim de ano para filho de vereadora que atropelou atleta em Salvador

O Tribunal de Justiça da Bahia autorizou, na quinta-feira (11), que Cleydson Cardoso Costa Filho, acusado de tentativa de homicídio qualificada após atropelar...

Inflação na Argentina acelera em novembro e vem acima do esperado

A inflação anual na Argentina acelerou para 31,4% em novembro, ante 31,3% em outubro, segundo o Indec. É a primeira aceleração anual desde...