Cittamobi começa a divulgar horários dos ônibus do BRT em Salvador

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Os usuários do BRT de Salvador agora poderão verificar os horários que passam os ônibus nas estações diretamente do celular. Para isso, basta abrir o aplicativo CittaMobi, que passa a disponibilizar essas informações. 

Além dos roteiros dos ônibus do BRT, os passageiros também podem verificar os horários dos veículos das linhas convencionais e também do metrô de Salvador. 

No app, os usuários devem clicar sobre a sigla ???BRT??? nas localizações das estações. 

Nos últimos 30 dias, a ferramenta registrou mais de 3,7 milhões de acessos ao aplicativo na capital baiana. O Cittamobi está disponível para aparelhos com sistema Android e iOS. O download e o cadastro são gratuitos.

???Com certeza, essa expansão da oferta de informações do aplicativo vai agregar mais aos serviços do BRT, que estão sendo bem recebidos pela população soteropolitana???, afirma o secretário da Semob, Fabrizzio Muller.  

BRT

Ainda em operação assistida e com tarifa gratuita até o próximo dia 31, o BRT de Salvador funciona de segunda a domingo, das 8h às 17h. Uma média de 3,8 mil passageiros usam o modal todos os dias, que já transportou mais de 75 mil cidadãos. Atualmente, o percurso entre as estações Rodoviária e Itaigara pode ser feito em, aproximadamente, 12 minutos.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Senado aprova PL Antifacção por unanimidade. Texto retornará à Câmara

PL 5.582/2025, conhecido como “PL Antifac?a?o”, recebeu aprovação unânime do Senado. O relator Alessandro Vieira (MDB?SE) reinstaurou a tipificação de fac?a?o criminosa, criou...

Rodrygo demonstra apoio a Xabi Alonso após derrota do Real Madrid

Após a derrota do Real Madrid para o Manchester City por 2 a 1, Rodrygo foi um dos jogadores mais abordados. Ele marcou...

Confira os votos dos baianos na CCJ pela cassação Zambelli

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados aprovou, na quarta-feira (10), com 32 votos a favor e 27 contra,...