Carmo Dalla Vecchia diz que amigo o ajudou a assumir a sexualidade

Publicado:

S??O PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – No “Conversa com Bial”, Carmo Dalla Vecchia contou que um amigo foi essencial para falar abertamente sobre sua sexualidade. Segundo ele, o colega de infância, Antonio, fez um comentário homofóbico, e isso fez com que o ator quisesse se assumir gay.

“Meu melhor amigo de infância talvez tenha sido uma das pessoas que mais tenha me ajudado a querer falar que eu era gay. Foi a pessoa que talvez tenha me dado um ponto final para eu me manifestar”, ressaltou.

Apesar de serem muito amigos, o artista confessou que a relação esfriou após o comentário homofóbico. Sentindo-se culpado do erro, um ano depois, Antonio o procurou.

“Ele me ligou para pedir desculpas. Ele disse: ‘queria que você me perdoasse, queria que você soubesse que, se eu pudesse nascer de novo, gostaria de ser seu melhor amigo outra vez'”, contou na entrevista.

Com a morte do amigo durante a pandemia, Carmo Dalla Vecchia destacou que sentiu ainda mais vontade de expressar quem era. Para ele, Antonio foi quem realmente o incentivou a tratar sobre sua sexualidade.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Senado dos EUA rejeita plano para vetar ataques à Venezuela

O Senado dos Estados Unidos rejeitou, nesta quinta-feira, uma proposta que buscava impedir ataques em território venezuelano sem a autorização do Congresso. A...

Bill Gates afirma que crise climática não vai acabar com humanidade

Recentemente, Bill Gates publicou uma dissertação em que afirma que "a mudança climática não vai acabar com a humanidade". Em seu argumento, ele...

Torcidas de Ceará e Fortaleza dão show nas arquibancadas; confira

Na última quinta-feira, 6 de novembro, Ceará e Fortaleza se enfrentaram...