Suspeito de praticar assalto é morto em troca de tiros com a PM em Salvador

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Guarnições da Operação Apolo recuperaram, na noite desta quarta-feira (26), um automóvel roubado, além de apreenderem uma arma de fogo e pistola falsa, na Avenida Silveira Martins.

 

Policiais Militares realizavam ações de patrulhamento na região quando foram acionadas com denúncias de que um veículo prata, com três ocupantes, estaria praticando assaltos. Os pms iniciaram as buscas e localizaram o automóvel suspeito, que fugiu. De acordo com as informações da polícia, na altura do viaduto do Bela Vista, dois homens desceram do carro e atiraram contra os policiais, que revidaram.

 

Após a troca de tiros, os suspeitos foram encontrados feridos e socorridos para o Hospital Geral Roberto Santos, onde um deles não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro indivíduo, recebeu atendimento e foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

 

O veículo em que os suspeitos estavam chocou contra uma proteção lateral ainda na Av. Silveira Martins e o condutor conseguiu fugir a pé. Os agentes constataram que o carro possuía restrição de furto / roubo, ocorrido no bairro do Costa Azul na noite de 5 de maio deste ano, e tinha placa clonada.

 

Além do automóvel, foram apreendidos, na ação, um revólver calibre 38, uma réplica de pistola e um aparelho de telefone celular. A ocorrência foi registrada pelos militares no DHPP.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Justiça derruba liminar e mantém novas regras da CNH para todo o país

VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto O presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) decidiu liberar novamente a aplicação da resolução do Conselho Nacional de...

Prefeito, primeira-dama vice e 20 vereadores são presos por desvio de recursos públicos no Maranhão

O prefeito, a primeira-dama, o vice-prefeito, 20 vereadores e 1 ex-vereador foram presos em Turilândia, interior maranhense, por integrar um esquema milionário de...

Violência: Justiça proíbe auditor da CGU de se aproximar de criança

O TJDFT autorizou medidas protetivas contra o auditor da Controladoria-Geral da União (CGU), David Cosac Júnior, 50 anos, após um vídeo que mostra...