Zé Delivery fecha acordo para patrocínio da Seleção Brasileira

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O Zé Delivery, aplicativo de entrega de bebidas, anunciou essa semana que vai patrocinar a Seleção Brasileira. Várias ações de marketing com a marca devem acontecer durante o período da Copa do Mundo, de 20 de novembro a 18 de dezembro, no Catar.

O app terá ações nas transmissões oficiais dos jogos entre as seleções na Globo, com ativação de promoções para que os torcedores possam comprar bebidas e petiscos durante as partidas. Nos jogos do Brasil, haverá chamadas contextualizadas uma hora antes do início. 

???Estamos felizes com a chegada de mais um parceiro à Seleção. Nosso propósito é estreitar cada vez mais a relação do torcedor com o futebol, com a CBF e com a Seleção???, afirmou o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.

A marca tem reforçado o apoio a eventos esportivos – esse ano, fez campanhas em campeonatos como Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

???O Zé é o app de delivery mais democrático do Brasil e o futebol o esporte mais democrático do país. Por isso, estamos investindo cada vez mais na conexão da nossa marca com essa paixão dos brasileiros, que também é uma das principais ocasiões de consumo de bebidas. A parceria com a CBF é uma forma de reforçarmos nosso apoio ao futebol brasileiro e nos conectarmos mais de perto com milhões de torcedores, para que eles lembrem que a cada jogo, a cada gol, o Zé Delivery garante bebida gelada, rápida e no precinho na mão deles.”, afirmou Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Casares gastou R$ 500 mil em cartão corporativo, diz Conselho Fiscal do São Paulo

SEO: Palavras-chave: cartão corporativo, Casares, São Paulo FC, gestão, ética, compliance, transparência, despesas, Morumbi. Meta description: Conselho Fiscal do São Paulo aponta gastos...

Ex-Vitória, Marcelo Moreno sai da aposentadoria e volta ao Oriente Petrolero mirando Copa de 2026

O atacante Marcelo Moreno está de volta ao futebol profissional aos 38 anos, defendendo o Oriente Petrolero, clube que o revelou em 2003,...

Lucas, Nicole e Pat: conheças os brasileiros que podem trazer a primeira medalha nas Olimpíadas de Inverno

Pela primeira vez em 34 anos, o Brasil chega aos Jogos Olímpicos de Inverno com chances reais de subir ao pódio. Em Milão-Cortina...