Empresário é suspeito de abusar mais de 10 mulheres em provador de loja

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem, empresário do ramo da moda em Belo Horizonte, em Minas Gerais, foi preso nesta quinta-feira (27) após ser suspeito de cometer crimes como estupro, estupro de vulnerável e importunação sexual contra mulheres. A prisão aconteceu em São Paulo.

Cleidison dos Santos Fernandes, de 31 anos, era considerado foragido e foi indiciado em 2021 pela polícia. Ele praticava os crimes dentro do provador da loja dele, que fica localizada no Centro de BH.

De acordo com informações do G1, ao menos cinco mulheres registraram ocorrência e, na internet, mais de 50 vítimas acusam o empresário de ter praticado os crimes, incluindo modelos, funcionárias e clientes. 

Para conseguir fugir da Justiça, o empresário usava o nome de  Wellington Oliveira. A 5ª Delegacia de Patrimônio (Investigações sobre Roubo a Bancos), recebeu informações sobre um homem foragido que saiu de Belo Horizonte e estaria escondido em um prédio de Tatuapé. 

No momento da prisão, ele confessou que estava sendo procurado, mas negou as acusações de estupro, estupro de vulnerável e importunação sexual. 
 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sem suspeito no local: PM apreende barras de cocaína em busca a imóvel em distrito de Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas – Em uma operação da Polícia Militar, a 87ª Companhia Independente de Polícia Militar apreendeu uma quantidade expressiva...

São Paulo se manifesta oficialmente sobre impeachment de Casares

SPFC aprova impeachment de Julio Casares e define próximos passos O São Paulo Futebol Clube (SPFC) divulgou nota oficial confirmando a aprovação do impeachment...

Após denúncia de tiros, PM apreende revólver calibre .38 e prende homem no bairro Tancredo Neves

Teixeira de Freitas, BA — um patrulhamento da Polícia...