Festa de Halloween na Coreia do Sul deixa mais de 146 mortos

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Pelo menos 146 pessoas morreram e mais de 150 ficaram feridos em uma comemoração de Halloween nas ruas de Seul, na Coreia do Sul, após sofrerem paradas cardíacas e dificuldades respiratórias neste sábado (29).

As autoridades locais ainda investigam o que gerou o incidente. Uma das suspeitas é de que as vítimas tenham morrido esmagadas depois que uma multidão se aglomerou em uma via estreita.

Imagens do distrito de Itaewon, em Seul, mostram corpos no chão, cobertos por sacos, e equipes de saúde tentando socorrer vítimas e evitar que curiosos se aproximem da cena da tragédia.

Segundo a BBC, 100 mil pessoas celebravam o Dia das Bruxas na primeira grande comemoração sem a obrigatoriedade do uso de máscaras desde o início da pandemia de covid-19, em março de 2020.

O presidente Yoon Suk-Yeol marcou uma reunião de emergência.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após denúncia de tiros, PM apreende revólver calibre .38 e prende homem no bairro Tancredo Neves

Teixeira de Freitas, BA — um patrulhamento da Polícia...

São Paulo aprova impeachment do presidente Julio Casares. Entenda

O Conselho Deliberativo do São Paulo Futebol Clube (SPFC) aprovou o impeachment do presidente Julio Casares com 188 votos favoráveis, entre 223 conselheiros...

Operação conjunta entre BA e ES prende acusado de estupro de vulnerável em Teixeira que estava foragido no Espírito Santo

Teixeira de Freitas: uma operação conjunta entre a Polícia Civil da Bahia e a Polícia Civil do Espírito Santo...