Mensagem pedindo voto bolsonarista até meio-dia gera troca de acusações

Publicado:

Uma mensagem difundida nas redes sociais com uma orientação supostamente da campanha de Jair Bolsonaro para que seus eleitores votassem na parte da manhã, entre 8h e meio-dia, gerou apreensão e uma troca de acusações entre bolsonaristas e petistas.

Eleitores de Lula entenderam que pudessem haver novas táticas de supressão eleitoral na parte da tarde, como as blitze que estão sendo feitas pela Polícia Rodoviária Federal ou a cobrança de passagem feita de manhã pelo metrô de Belo Horizonte, com o objetivo de dificultar o voto de eleitores mais pobres.

Flávio Bolsonaro disparou em seu canal do Telegram um aviso pedindo que os eleitores do pai desconsiderassem a orientação de voto até meio-dia e comparecessem às urnas normalmente.

A campanha de Bolsonaro afirma que a mensagem tenha sido difundida com o objetivo de desmobilizar eleitores do presidente na parte da tarde.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

As desculpas de Tarcísio a Moraes: bolsonaristas jogaram a toalha?

O Brasil vive um momento de previsibilidade política, mesmo que muitos insistam em afirmar que nossa realidade é cheia de surpresas. O governador...

Rússia ameaça retomar testes nucleares após declarações de Trump

O presidente russo, Vladimir Putin, declarou na quarta-feira que a Rússia pode retomar os testes nucleares se os Estados Unidos seguirem adiante com...