Bolsonaro pretende reconhecer nesta segunda sua derrota para Lula

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Aliados do presidente Jair Bolsonaro dizem que ele pretende reconhecer publicamente, nesta segunda-feira (31/10), sua derrota para Lula nas eleições ao Palácio do Planalto deste ano.

Na noite de domingo (30/10), Bolsonaro se recolheu no Palácio da Alvorada ainda durante a apuração. Auxiliares que procuraram o presidente após o resultado afirmam que ele não quis receber ninguém.

Por ora, nenhum integrante do primeiro escalão do governo reconheceu publicamente a vitória de Lula. Alguns dirigentes de partidos que apoiaram Bolsonaro, porém, já reconheceram.

Um deles foi o presidente do Republicanos, Marcos Pereira. Pelo Twitter, o dirigente reconheceu a vitória e anunciou que o partido deve seguir caminho de ???independência??? em relação ao governo Lula.

Reconheço a vitória do ex-presidente Lula e parabenizo o grande resultado do presidente Jair Bolsonaro. Nós, do Republicanos, vamos manter a coerência e seguir um caminho de independência, aprovando aquilo que for bom para o Brasil e criticando aquilo que for ruim.

??? Marcos Pereira (@marcospereira04) October 30, 2022

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Filipe Luís avalia jogo contra o Vitória e critica gramado do Barradão

Flamengo visitou o Vitória nesta terça-feira, 10 de fevereiro, pela 3ª rodada do Brasileirão, e triunfou por 2 a 1. Com o resultado, o...

Após aprovar em votação simbólica na Câmara, Hugo Motta diz que decisão de Dino “foi feliz” sobre penduricalhos

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), defendeu a decisão do ministro do STF Flávio Dino de revisar os chamados penduricalhos...

Deputado do PL alega “hiperfoco” ao justificar motim na Câmara em 2025

Pollon diz que o motim da oposição na Câmara em 2025 teve relação com hiperfoco ligado ao TEA Resumo: o deputado federal Marcos Pollon...