Ex-Vitória, Raul Prata desfalca o CRB diante do Bahia pela última rodada da Série B

Publicado:

No último compromisso pela Série B 2022, o CRB não contará com o lateral Raul Prata. Com passagem pelo Vitória em 2021, o jogador cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. O Galo alagoana encerra sua participação na Segundona recebendo a visita do Bahia, no próximo domingo (6), no Rei Pelé.

 

Ocupando a 10ª colocação com 50 pontos, o Galo não tem nenhuma chance de brigar por uma vaga de acesso à Série A e apenas cumpre tabela nesta reta final da Segundona. Inclusive, no último jogo contra o Brusque, que terminou em 0 a 0, o técnico Daniel Paulista escalou um time alternativo, utilizando apenas dois jogadores considerados titulares, que foi o volante Juninho Valoura e o atacante Emerson Negueba. O comandante aproveitou a oportunidade para colocar em campo jovens promessas do clube como o zagueiro Matheus Mega, o meia-atacante David Brawn e o atacante Riquelme.

 

Para a vaga de Raul Prata, a tendência é que Reginaldo seja o substituto na lateral.

 

A bola rola para CRB e Bahia a partir das 18h30. Ao contrário do Galo, o Tricolor luta pelo acesso e precisa de um empate para garantir o retorno à elite do futebol brasileiro. O time baiano é o terceiro colocado na tabela com 59 pontos, mesma pontuação do Vasco, que é o quarto, e dois a mais do que o Ituano, que é o quinto. Os dois times se enfrentam no mesmo dia e horário, no Novelli Júnior, em Itu.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO: Vereador causa polêmica ao dizer que secretária de Saúde merece “pau, cacete e chibata” na Câmara de Paulo Afonso

Durante uma sessão na Câmara Municipal de Paulo Afonso, o vereador Jailson Oliveira (PP) gerou controvérsia ao...

De virada, Bahia vence Atlético Piauiense e avança à semifinal da Copa Maria Bonita

O Bahia garantiu sua vaga na semifinal da Copa Maria Bonita ao vencer o Atlético Piauiense por 2 a 1, de virada, na...

Bahia possui mais de 180 mil estudantes da educação especial e apenas 5% de professores com formação específica 

A Bahia registrou, em 2024, **181.734 matrículas ativas de estudantes da educação especial**. Estes alunos, que incluem pessoas com deficiência, transtornos globais de...