Da manhã até o fim da tarde destra segunda-feira (31), quatro apresentadores deram adeus à Jovem Pan News. A rádio dispensou Caio Coppolla, Guilherme Fiuza, Guga Noblat e Augusto Nunes neste primeiro dia após o resultado das eleições, que foi favorável o presidente eleito Lula.
Nas redes sociais, os jornalistas comentaram sobre a decisão. Segundo Noblat, ele foi demitido por não ter defendido a rádio “na história da censura”. Ele estava afastado desde a semana passada, mas agora o desligamento é definitivo.
Nunes também comentou sobre sua demissão: “Nesta segunda-feira, 31 de outubro, deixei definitivamente Os Pingos nos Is. Obrigado por tudo, amigos. Logo estaremos juntos de novo”.
Já Fiuza classificou sua passagem pelo programa “Os Pingos nos Is” como um “belo ciclo” e agradeceu a “jornada”. Caio ainda não se pronunciou sobre a demissão.
Ao Splash UOL, a JP News se manifestou apenas sobre demissão de Nunes, mas não comentou os motivos devido a “cláusulas de confidencialidade”.
“Em comum acordo, O Grupo Jovem Pan e o jornalista Augusto Nunes entenderam por bem pôr fim à parceria de trabalho que estava vigente há mais de cinco anos, através da empresa do Augusto, Lauda Comunicação Ltda, sem qualquer animosidade ou juízo de valor”, informou em nota.
Comentários Facebook