A jornalista Bárbara Coelho usou as redes sociais, nesta quarta-feira (19), para denunciar que foi vítima de um crime virtual. Segundo a apresentadora do Esporte Espetacular, da Globo, um homem usou a foto dela para praticar um ato sexual, publicou o vídeo no Twitter e a marcou para que ela visse o conteúdo.
Em um print divulgado por Bárbara, ela aparece confrontando o homem, que debochar ao ser ameaçado de processo. “Processar? Prender? Não sabe que tem advogado pra quê? Você agora é juíza que prende e julga? Quero ver se vou preso mesmo. Não conhece a lei? Até parece que eu vou preso por está me masturbando dentro da minha casa… Até que molesta mulheres nas ruas ou estupram mulheres não vão presos”, diz o homem identificado como Rodrigo.
“Ele não me mandou no direct. Ele postou no Twitter mesmo. Me marcando. Definitivamente não tenho estômago pra repostar o vídeo. Mas gostaria do apoio de vocês pra denunciar”, escreveu Bárbara Coelho em uma publicação no Twitter. Após denúncia da jornalista, o vídeo foi excluído pela plataforma. O perfil, no entanto, segue ativo.
pic.twitter.com/DCFWRnrhyK
??? Bárbara Coelho (@barbaracoelho) October 19, 2022
Um cara postou um vídeo na sua conta do Twitter se masturbando com um vídeo meu. Eu mandei mensagem pra ele dizendo que o processaria. Ele disse que mulheres são estupradas e nada é feito. Por que algo aconteceria com ele se masturbando em casa com um vídeo meu?
??? Bárbara Coelho (@barbaracoelho) October 19, 2022
Comentários Facebook