O SSA FC não irá recorrer da decisão do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia (TJDF-BA) que eliminou o time do Baianão Sub-15 (veja aqui). O presidente da agremiação, Luciano Cortizo, explicou que o clube não agiu de “má-fé” ao escalar um jogador de forma irregular diante do Ypiranga, ainda na primeira fase.
“Obtivemos o erro no processo, mas foi um erro do provedor. O e-mail do Tribunal de Justiça chegou, mas caiu no spam. Não tivemos acesso. Nunca imaginaríamos que tínhamos um jogador em julgamento, que foi expulso na primeira rodada e julgado na última. Cumpriu a suspensão automática dele, mas passou tanto tempo que pensamos que não tinha punição nenhuma (…) Jamais agimos de má fé. Entendemos o Tribunal, a Federação, tanto é que em momento algum vamos recorrer. Foi publicado no site da Federação Bahiana também. Temos que assumir a responsabilidade. Ganhamos a classificação dentro de campo, e infelizmente aconteceu isso”, afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias.
Com a eliminação do SSA FC, o Ypiranga assume a vaga nas quartas de final, e irá enfrentar o Bahia nesta terça-feira (11), às 15h, no CT do Caju.
Que você achou desse assunto?