Base de Bruno Reis na Câmara se manifesta por votar projeto dos professores até sexta

Publicado:

A bancada governista da Câmara Municipal de Salvador se reuniu nesta terça-feira (25) com o prefeito Bruno Reis (União) e informou o desejo de votar ainda nesta semana o projeto de lei que prevê o pagamento das progressões de nível dos professores da rede de ensino da capital baiana.

 

A prefeitura prevê que serão beneficiados 307 profissionais que foram promovidos como resultado das negociações da última campanha salarial da categoria. 

 

O presidente da Câmara, Geraldo Júnior (MDB), tem dito que a votação ocorrerá na próxima semana. Contudo, os vereadores ressaltaram durante o encontro com Bruno que seria fundamental votar a medida até a próxima sexta-feira (28) para garantir o pagamento a professores e coordenadores pedagógicos ainda na folha de outubro. 

 

Caso a votação ocorra somente na próxima semana, os 307 profissionais promovidos vão receber o pagamento no final do próximo mês.

 

“Seria fundamental votar este projeto ainda nesta semana, para garantir que os professores pudessem receber o pagamento ainda na folha de outubro. O projeto, que foi encaminhado por nós na semana passada, vai beneficiar e valorizar o trabalho destes profissionais que nos ajudam a transformar a educação de Salvador”, afirmou Bruno Reis.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quem é o brasileiro que pode ser executado na Indonésia por tráfico

A Indonésia, com suas leis rigorosas contra o tráfico de drogas, se tornou cenário de uma história alarmante envolvendo um brasileiro. Yuri Bezerra...

Hasta la vista, baby: Schwarzenegger é aclamado por faria limers em SP

Radiante como um verdadeiro ícone, Arnold Schwarzenegger foi a estrela da 15ª edição da Expert XP, um dos maiores festivais de investimentos do...

PSol quer que Tarcísio pague viagem de delegados a evento antirracista

Deputadas da bancada feminista do PSol na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) estão buscando apoio do Ministério Público de São Paulo (MPSP)...