O ex-candidato ao Senado Federal pela Bahia, Cacá Leão (PP), afirmou desconhecer uma possível movimentação de pessoas vinculadas ao Progressistas com intenção de voltar à base governista, atualmente comandada por Rui Costa (PT). Em entrevista ao Projeto Prisma, do Bahia Notícias, na última segunda-feira (10), o deputado federal comentou que, caso tenha acontecido a conversa, ficou limitada a apenas um grupo do partido.
“Não tive nem tempo de ver e de participar. Já estive com meus colegas, os deputados que se elegeram e conversei com diversos candidatos que disputaram as eleições. Então, se houve qualquer tipo de conversa foi de lá e ficou restrito. Não ouvi nenhum tipo de nomes, mas também não tive tempo de perguntar se de fato isso aconteceu”, afirmou Cacá.
Após o resultado do primeiro turno nas eleições estaduais, encerrando com Jerônimo Rodrigues (PT) à frente de ACM Neto (União), uma ala do partido estaria se mobilizando para enfraquecer o presidente do PP, e pai de Cacá, João Leão, para conseguirem retomar a parceria com o PT (veja mais aqui).
Confira o trecho em que Cacá Leão fala sobre a possível movimentação de sua sigla:
Comentários Facebook