Salvador sediará nos dias 28 e 29 de outubro, o “Harmoniza Brasil”, congresso referência do Norte/Nordeste do Brasil sobre harmonização facial. Durante o evento, a previsão da organização é de que seja debatido o conhecimento e as técnicas para a realização do procedimento.
Para o conselheiro do Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CRO-BA) e diretor científico do congresso, Marcos André, o evento é totalmente direcionado aos profissionais da área de saúde, que terão a oportunidade de adquirir novos conhecimentos e técnicas.
“Estar em um congresso que oferece imersão aos profissionais é enriquecedor! Captar conhecimentos de especialistas que vivenciam a prática dos procedimentos, permite avançar em técnicas e aprendizado”, pontuou.
Também acontecerá simultaneamente ao evento o Encontro Nacional das Comissões de Harmonização Orofacial dos Conselhos Regionais de Odontologia, que permitirá uma discussão mais ampla sobre a atuação dos cirurgiões-dentistas na área, assim como, um debate mais aprofundado sobre Resolução do CFO 230/2020, que tem objetivo de estabelecer à atuação dos cirurgiões-dentistas na estética facial, e como os profissionais devem se habilitar para atuação na área.
Comentários Facebook