A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) viralizou nas redes sociais após confundir o perfil de Padre Kelmon (PTB) no Twitter e marcar uma página com nome obsceno em uma publicação. O caso ocorreu na terça-feira (25).
Na publicação, a parlamentar divulgou um vídeo com um dos jingles da campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL) à reeleição. Nas imagens, Zambelli aparece ao lado de Padre Kelmon e outras pessoas.
“O Padre Kelmon aprendeu a coreografia. Dia 30/10 é 22 Bolsonaro”, escreveu a parlamentar. No entanto, ao marcar o perfil do ortodoxo, Zambelli se confundiu e mencionou a página “Balls On Cock”. Em português, o termo significa “bolas no p*u”.
Veja abaixo:
Foto: Reprodução / Redes sociais
O perfil mencionado por Carla Zambelli na publicação utiliza uma foto do Padre Kelmon como imagem de avatar.
Após a repercussão, Zambelli apagou a publicação e reescreveu o texto. O perfil que satiriza Padre Kelmon ironizou a situação. “Eu estou extremamente honrado de ter contribuído para com a política brasileira com essa pérola que atravessará gerações”, escreveu.
O Padre Kelmon aprendeu a coreografia! ????????????????
Dia 30/10 é 22 Bolsonaro! pic.twitter.com/ANutuJn4cg
??? Carla Zambelli B22 T10 (@Zambelli2210) October 25, 2022
Eu estou extremamente honrado de ter contribuído para com a política brasileira com essa pérola que atravessará gerações pic.twitter.com/OFS0VmSloB
??? Padre Kelmon ????????14 (@BallsOnCock) October 25, 2022
Comentários Facebook