Castanhari detona GKay e a acusa de maltratar funcionários

Publicado:

S??O PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O youtuber Felipe Castanhari, 32, opinou sobre a fama de GKay, 29, e disse que a influenciadora trata mal os próprios funcionários.

Questionado em entrevista ao “Groselha Talk” se iria na Farofa -tradicional festa de aniversário da influenciadora- ele disse que não aceitaria o convite.

“O que que eu vou fazer lá com a Nivy?”, questionou, mencionando a namorada. “Eu vou para um rolê onde está um monte de subcelebridade que se acha pra caralh? Ah, vai tomar no c. Farofa da Gkay é meu pa*”, respondeu Castanhari.

O youtuber começa a rir e diz estar em dúvida sobre falar o que pensou. “Chama a GKay, entrevista a GKay aí, que vocês vão entender”, disse, chamando a influenciadora de “insuportável”.

Na sequência, ele questiona: “Mano, eu queria entender porque que tanta gente arrombad* fica muito famosa?”O apresentador Muca afirma que não conhece Gkay, mas que, se convidado, iria na Farofa para gravar conteúdo. O apresentador concorda com a afirmação de que há pessoas ruins famosas.

“Sabe qual é a linha limite para mim de que a pessoa é arrombad* e não merece nem o mínimo de moral minha? ?? quando maltrata gente que trabalha com ela. E como eu já fui da mesma agência que ela… E tive as mesmas pessoas que trabalharam comigo trabalhando com ela… Aí você sabe quem são as pessoas. Eu não admito pessoas que maltratam quem trabalha com ela”, afirmou Castanhari.

O youtuber ressaltou, no entanto, que não estava falando de uma pessoa em específico e sim de alguém “genérico”.”Tem gente que, por mais que tenha seguidor, tem que ficar ‘na moralzinha’, porque quando descobrirem quem a pessoa é de verdade, ela perde tudo, porque ela só é o que ela é porque tem gente que acha que ela é fod*”, disse Castanhari.

“A partir do momento em que as pessoas descobrirem que ela não é nada do que ela aparenta ser, que ela é uma arrombada, uma escrota, maltrata as pessoas. Estou falando de ninguém aqui, estou falando de alguém genérico”.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa de GKay, que informou que a influenciadora prefere não se pronunciar a respeito.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O que Trump quer

Ao analisar as mais recentes ações de Donald Trump, especialmente a imposição de tarifas ao Brasil, é impossível não se perguntar: qual é...

Samba da Vela faz 25 anos fortalecendo nova geração de sambistas em SP

Em julho de 2005, quatro amigos se reuniram na zona sul de São Paulo com uma ideia simples, mas revolucionária: criar uma roda...

Da periferia ao Ártico: duas bolsistas partem em expedição ao extremo do planeta

Quando o sonho encontra a oportunidade, a vida se transforma. Este é o relato emocionante de duas estudantes, Thaíssa Mendes e Maria Karollina...