O Angers, da França, deve retomar as negociações para contratar o zagueiro Léo, do São Paulo. O atleta, que jogava de lateral quando defendeu o Bahia em 2018, recusou uma proposta do clube francês em agosto deste ano. No entanto, segundo o site ge.globo, as chances dele rumar para a Europa ao final da temporada brasileira são grandes.
Na época que disse “não” ao Angers, que disputa a primeira divisão francesa, Léo desejava encerrar 2022 no Tricolor paulista, onde está desde 2019 após a experiência no Bahia, para retribuir a projeção na carreira que ganhou na agremiação do Morumbi. A expectativa é que a nova proposta dos franceses chegue nos próximos dias.
O São Paulo não deverá dificultar a possível concretização do negócio. Na primeira investida do Angers, o elenco paulista não contava com muitas opções para a zaga. De lá para cá, o venezuelano Nahuel Ferraresi foi contratado. Além disso, o zagueiro equatoriano Arboleda, que se recupera de lesão, deverá retornar no final deste ano.
Aos 26 anos, Léo tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2024. Ele começou a carreira no Fluminense, clube para quem pertencia até no Morumbi. O atleta também tem uma experiência no Londrina em 2016.
Comentários Facebook