Titular do Bahia na disputa da Série B, o meia Daniel tem o que comemorar pelo Esquadrão de Aço. Desde 2020 no clube, o jogador chegou aos 150 jogos disputados no último sábado (8), contra o Brusque. Em entrevista coletiva nesta terça (11), o atleta celebrou o momento e brincou com a possibilidade de ficar no clube até 2031, ano em que o Tricolor completa 100 anos de existência.
“Fico muito feliz. ?? um orgulho grande chegar nessa marca numa camisa tão pesada. Tanta história o clube tem. Quem sabe daqui a dez anos eu não esteja aqui completando o centenário do Bahia? (risos)”, disse.
Daniel pode até pensar em um futuro distante, mas o presente é de uma batalha dura para a equipe no próximo domingo (16), contra o Grêmio, em Porto Alegre. Empolgado com o clima da partida, o camisa 10 destacou a importância de sair vencedor.
“Aquele jogo que todo jogador quer jogar. O estádio deles está lotado, estão em busca do mesmo objetivo com a gente. ?? uma final no campeonato de pontos corridos e espero que a gente saia mais feliz que eles”, disse.
“?? um jogo de seis pontos. Ficamos naquela posição e vimos o Grêmio passar. Tendo essa oportunidade, espero que a gente consiga”, completou.
Grêmio e Bahia estão colados na tabela. Enquanto o time de Renato Gaúcho está na segunda posição, com 59 pontos, os comandados de Eduardo Barroca ocupam o terceiro lugar, com 56. Um triunfo para os baianos significa colocar um pé no acesso à Série A.
Comentários Facebook