‘Estou animado com o que vai acontecer nas urnas hoje’, diz Cacá Leão

Publicado:

Candidato ao Senado pela chapa de ACM Neto (União), Cacá Leão (PP) está confiante. Ele, que está atrás de Otto Alencar (PSD) nas pesquisas de intenção de voto, acredita que sua campanha conseguiu conquistar o eleitorado baiano. 

 

“Foi uma bela campanha, feita ao lado do povo da Bahia, recebendo o carinho das pessoas. Uma campanha propositiva, que trouxe ideias inovadoras e um sentimento muito forte, presente no coração do povo da Bahia, que quer mudança. Estou animado com o que vai acontecer nas urnas hoje”, afirmou Cacá, que esteve presente na votação de Neto, na Faculdade de Administração da UFBA, neste domingo (2). 

 

Cacá comentou também sobre o clima de polarização que vem tomando conta especialmente das eleições presidenciais, entre os candidatos Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL). 

 

“Tudo ao longo da minha vida que eu faço eu sempre procuro fazer me colocando no lugar das outras pessoas. Todas as minhas campanhas, em tudo o que apoiei até hoje, fiz pensando na forma que posso fazer, no formato que temos para conquistar o coração das pessoas. Mais importante do que o voto, é conquistar a confiança das pessoas. Diante de tudo, dessa polarização nacional dura que vivemos ao longo dos últimos anos não cabe no coração dos baianos uma disputa ferrenha. Procurei fazer e fiz a campanha toda baseada no respeito, nas proposições, podendo apresentar ao povo da Bahia o nosso trabalho”, destacou. 

 

O político se mostrou confiante também nas eleições estaduais, projetando uma vitória “maiúscula” de Neto, e lembrou os problemas que o próximo governante terá de resolver. 

 

“Eu acredito muito, que vamos sair das urnas hoje com ACM Neto governador no primeiro turno. Esse é o sentimento das ruas por onde passamos. Visitamos mais de 300 municípios do estado ao longo da campanha, pudemos viver e vivenciar esse sentimento presente. Acredito em uma vitória maiúscula de ACM Neto hoje (…) O próximo governador vai ter que resolver o problema da educação, porque isso compromete o futuro das pessoas, consequentemente atrai diversos outros problemas. A falta de emprego, por exemplo, é fruto da falta de qualificação, de muita coisa que passou na vida das pessoas. Precisamos cuidar da educação, da qualificação dos nossos jovens. Vamos trabalhar muito para resolver os problemas crônicos do estado. A Segurança Pública é outra questão que tem incomodado. Os cidadãos de bem estão presos dentro de suas casas e os bandidos soltos, muitas vezes até melhor armados do que a própria polícia”, avaliou. 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Queda de ultraleve deixa dois mortos em cidade do interior de SP

No coração do interior paulista, uma tragédia marcou o início da tarde deste sábado, 26 de julho. A queda de um ultraleve na...

Reino Unido propõe retirada de crianças doentes de Gaza

Em meio a alarmantes sinais de fome generalizada, o Reino Unido está colaborando com a Jordânia para viabilizar a ajuda humanitária aérea a...

Com EUA de olho, petista quer criar bancada de defesa das terras raras

Diante do crescente interesse dos Estados Unidos nos minerais de terras raras do Brasil, o deputado federal Reginaldo Lopes (PT), vice-líder do governo...