Agora no Novorizontino, o zagueiro Ligger vai reencontrar o Bahia, nesta terça-feira (4), pela 33ª rodada da Série B. O defensor passou pelo Tricolor em 2021, mas não conseguiu se firmar. Ele espera ver uma vitória do Tigre do Vale para se afastar da zona de rebaixamento mesmo jogando contra um time que briga pelo acesso.
“Mais uma oportunidade para gente poder se afastar o mais rápido possível dessa situação, sabemos que vai ser um grande desafio, duas equipes em lados opostos do campeonato e precisando do mesmo resultado. Mas já passou da hora da gente dar uma resposta, fazer um jogo mais sólido para conseguir esse resultado, que tanto nos importa. E amanhã, diante do Bahia, vamos tentar reverter isso, fazer um grande jogo para sair com os três pontos e se afastar o mais rápido possível da zona vermelha”, afirmou.
O Novorizontino vem duas derrotas, mas foram fora de casa. Em seus domínios, o Tigre do Vale tem um saldo positivo de duas vitórias e dois empates nas últimas quatro partidas.
“?? importante o nosso torcedor estar perto neste momento, são pessoas que acreditam no nosso trabalho, no nosso futebol, acreditam que o Grêmio tem totais condições de se manter, de brigar nessa competição. Esse ano está sendo atípico para o clube, mas pode acabar muito bem com a permanência da equipe na Série B”, completou Ligger.
O Novorizontino é o 16º colocado na tabela de classificação com 36 pontos, um a mais do Z-4. Já o Bahia, está na briga pelo acesso, ocupando a terceira posição com 52, cinco a mais do quinto, que é o Ituano. O duelo entre o Tigre do Vale e o Tricolor está marcado para começar às 21h30, no Jorjão.
Comentários Facebook